Paraná participou da primeira reunião da Comissão Especial do Idoso no CFOAB

A OAB Paraná participou na última semana (16/04) da primeira reunião da Comissão Especial do Idoso no Conselho Federal da OAB. Os trabalhos foram conduzidos pela advogada Glicia Thais Salmeron de Miranda, presidente da comissão, e pela advogada paranaense Rosângela Maria Lucinda, vice-presidente da comissão nacional e presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa da seccional. Estiveram presentes, ainda, os presidentes das comissões seccionais de São Paulo, Ceará e Piauí.

A advogada Rosângela Maria Lucinda afirmou “ser um momento único, em que se consagra o respeito ao direito da pessoa idosa através da Comissão Especial do Idoso no CFOAB, assegurando-lhe visibilidade e garantindo-lhe a existência digna conforme os ditames da justiça social”.

Postado em: Destaque, Notícias | Tags: Sem tags