Advogados paranaenses recebem homenagem da Alep

 
Advogados paranaenses receberam ontem (28) uma homenagem da Assembleia Legislativa do Paraná, durante solenidade que celebrou os 324 anos da fundação de Curitiba. O ato solene foi proposto pelo deputado Ney Leprevost, em reconhecimento a profissionais de diferentes setores da sociedade que se destacaram pelo relevante trabalho realizado em prol da cidade. Todos os homenageados receberam diplomas de menção honrosa.

Receberam a homenagem o vice-presidente da Seccional, Airton Molina, a secretária-geral Marilena Winter, o secretário-geral adjunto Alexandre Quadros, o diretor tesoureiro Fabiano Baracat, a coordenadora da Escola Superior de Advocacia (ESA), Graciela Marins, a presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), Eunice Martins e Scheer, a presidente da Comissão de Direitos do Idoso, Rosângela Maria Lucinda, a advogada Lucia Beloni, coordenadora do projeto OAB Cidadania, o ex-presidente da OAB Paraná Newton de Sisti, o conselheiro federal José Lucio Glomb e o advogado Renato Kanayama.

“Quem promove o desenvolvimento da cidade é a gente de Curitiba. Gente trabalhadora, honrada, dedicada e de bom caráter, que ama essa cidade na qual eu nasci e onde nós acolhemos com muito amor no coração os que para cá vieram dos mais variados lugares do Brasil e do mundo”, destacou Leprevost.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Alep

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados